Imagem do Rio de Janeiro

O interesse pelo termo Sugar Daddy cresceu nos últimos doze meses ao redor do Brasil. Os estados do Amazonas, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Paraíba são algumas das regiões que mais fizeram pesquisas por “Sugar Daddy” em 2018 — Sugar Daddy (papai de açúcar na tradução literal), é uma expressão de origem americana, que representa a figura do homem mais velho que banca financeiramente suas companheiras (os) mais jovens. A palavra se tornou popular por intermédio de sites de relacionamento como Universo Sugar, que conquistou público em várias cidades do Brasil.

 

 


O Estado do Paraná é a quinta região mais interessada no termo. Seguido de Pará, Rio Grande do Norte, São Paulo e Goiás. Por último, o Estado de Santa Catarina.

 

 

 

Os dados são da plataforma de tendência Google Trends, a ferramenta mede o interesse de pesquisa por um determinado termo. O ponto mais alto no gráfico tem o valor 100, e os outros pontos são calculados com base nele. Por exemplo, o valor 50 indica que o termo teve metade da popularidade em relação ao pico histórico.

De acordo com a plataforma, a consulta relacionada mais pesquisada pelo brasileiro em relação a Sugar Daddy foi “Sugar Baby”, termo usado para se referir a mulher ou homem que é bancado no estilo de relacionamento. Porém pelo que indica o gráfico, as pessoas estão curiosas e buscam saber mais sobre o que é, e o significado da palavra “Sugar Daddy”.

No Brasil, o site Universo Sugar faz a ponte para conectar pessoas que querem obter um patrocínio no relacionamento, e consequentemente, conquistar um estilo de vida melhor.

 

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto. O objetivo da relação, é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento.

Criado em 2016, o Universo Sugar é a rede social que mais cresce no país, possui mais de 250 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.